segunda-feira, 30 de Junho de 2014 05:18h

Pai e filho são feitos reféns em Divinópolis

Quatro homens entraram na casa da vítima de 37 anos, no bairro Alvorada. De acordo com a vítima, todos estavam encapuzados e armados de revólver e pistola.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa com o filho de cinco meses quando foi surpreendida pelos bandidos que a amarraram. Mesmo imobilizada, os assaltantes chegaram a dar coronhadas na cabeça dela pedindo por dinheiro e jóias.
A vítima disse aos bandidos que não tinha nem dinheiro, nem jóias em casa e os assaltantes levaram dois televisores e um vídeo game. Logo em seguida os bandidos fugiram em um veículo grande, estilo Santana ou Versalhes, de cor azul. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

 

 

Família refém na zona rural
O caseiro de uma fazenda localizada na zona rural de Moema foi feito refém, juntamente com a esposa, de 28 anos e o filho, de oito anos. O caseiro contou que foi surpreendido por dois indivíduos, encapuzados com toucas ninja e armados com revólveres. Os autores anunciaram o assalto e ordenaram que a vítima entrasse em casa, onde foi amarrada com arame e teve o rosto coberto com capas de travesseiro, juntamente com sua esposa e o filho.
A todo instante, os autores exigiam dinheiro. Diante do receio de que fizessem algum mal à sua família, a vítima informou aos homens que dentro do guarda-roupas havia o valor aproximado de R$ 7 mil, de arrecadação da fazenda. Os autores também roubaram um par de alianças que retiraram das mãos das vítimas e dois aparelhos celulares.
Após conseguirem o dinheiro, os autores trancaram as vítimas no banheiro da residência. As vítimas só conseguiram sair do banheiro na manhã seguinte e procuraram a PM. Ninguém foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.