sábado, 13 de Junho de 2015 06:23h

Pai e filho são presos com drogas no Dona Rosa

Na noite desta quinta-feira (11), a Polícia Militar (PM) prendeu pai e filho na Rua Moscou, no bairro Dona Rosa, em Divinópolis. Drogas foram encontradas com os suspeitos e também na casa deles

De acordo com a PM, denúncias informavam que Tiago Teixeira Leão, de 27 anos, estaria traficando drogas no local. Ao chegarem na casa, os policiais militares encontraram Tiago nos fundos do imóvel. Ele fugiu por um matagal deixando para trás um tablete de maconha.
Segundo a PM, durante buscas na residência foi encontrada uma arma de fabricação artesanal, um pote de ácido bórico, um pote com um produto branco não identificado, um pote de creatina, esferas, espoletas, uma balança de precisão, três porções de maconha, um cartucho deflagrado vazio, seis cartuchos intactos calibre 28 e R$ 72 em dinheiro.
Durante as buscas do pai do suspeito, os policiais encontraram, no bolso dele, uma bucha de maconha. Enquanto os policiais estavam na casa, Tiago voltou e se apresentou à Polícia. Pai e filho foram levados para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.