terça-feira, 19 de Novembro de 2013 04:43h Luiz Felipe Enes

Pai e filho são presos suspeitos de arrombamentos em Divinópolis

Com um deles, a polícia encontrou 18 buchas de maconha

Um caso curioso chamou a atenção da Polícia Militar, no domingo (17). Pai e filho foram presos, suspeitos de cometer roubos e arrombamentos a residências em Divinópolis.

 


Os dois já vinham sido observados a bastante tempo, por envolvimento em pequenos furtos a residências, mas no último domingo, uma vítima relatou a polícia que os dois suspeitos estavam próximos a uma casa, e tinha intenção de arrombar o local.

 


Com os dois, diversos materiais foram apreendidos, entre uma televisão de LCD e um notebook. Todos os produtos foram reconhecidos pelas vítimas. Já com o rapaz de 22 anos a polícia encontrou 18 buchas de maconha entre outros materiais, como outra televisão de LCD, sem a devida procedência comprovada.
Os suspeitos, Ronaldo Masson, de 59 anos e Eduardo Rodrigues Masson, 22 anos, foram presos em flagrante e levados para a delegacia. Todos os outros objetos foram apreendidos e posteriormente identificados pelos proprietários.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.