sexta-feira, 8 de Abril de 2016 09:57h

Pai e filho sofrem tentativa de homicídio em Papagaios

Um homem, de 37 anos, e o filho dele, de 19 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio no bairro Miguel Castro em Papagaios

Os suspeitos conseguiram fugir e um carro utilizado na fuga foi encontrado abandonado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam na porta de casa quando chegaram quatro suspeitos em um carro. Armados, os criminosos atiram várias vezes e as vítimas correram e se abrigaram na casa de vizinhos. Ninguém foi atingido pelos disparos, mas testemunhas contaram que um dos criminosos foi alvejado acidentalmente nas costas por um dos comparsas. Após os disparos, os suspeitos fugiram.

 

 


No local os militares encontraram vários cartuchos de munição calibres 38 e 32, além de cartuchos de espingardas. Durante o registro da ocorrência os militares receberam a informação de que os suspeitos haviam atropelado um motociclista, de 55 anos, durante a fuga. O motociclista sofreu ferimentos leves.
Durante rastreamento o carro utilizado pelos criminosos foi localizado em uma estrada vicinal. A placa havia sido alterada com tinta e o veículo constava queixa de roubo em Contagem. Próximo ao veiculo, os militares encontraram a jaqueta usada por um dos suspeitos com a marca de tiro. O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

Tavares
Um adolescente, de 13 anos, agrediu a mãe, de 34 anos, com uma pedrada e tentou matar o pai, de 37 anos, com golpes de faca na comunidade de Tavares, zona rural de Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os pais do adolescente contaram que há algum tempo ele vem apresentando comportamento agressivo e até chegou a ser suspeito de roubo. Ao chamar a atenção do filho, a mãe foi agredida com uma pedrada.

 


O pai, ao tentar defender a esposa, foi golpeado a facadas que atingiram a perna e braço. Logo após as agressões, o adolescente fugiu, mas foi localizado as margens da LMG-818. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Os pais do adolescente foram medicados e liberados.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.