terça-feira, 9 de Setembro de 2014 06:58h

Pai é preso e filho é apreendido em Santo Antônio do Monte

A Polícia Militar de Santo Antônio do Monte prendeu um homem, de 51 anos, e o filho dele, de 17 anos, com arma, motocicleta adulterada e peças de motocicletas roubadas.

Os militares chegaram aos suspeitos após denúncia anônima relatando que uma motocicleta CG 125 vermelha, roubada em Perdigão, estaria de posse de um adolescente na comunidade rural da cidade.
No local os militares abordaram o adolescente que estava de posse de uma motocicleta com as mesmas características, porém com o chassi raspado. O menor contou aos militares que havia encomendado uma motocicleta a um rapaz, residente em Nova Serrana e que, há aproximadamente duas semanas, o indivíduo entregou-lhe o veículo que, segundo ele, era proveniente de um leilão.
Ainda de acordo com o menor, o indivíduo teria dito que se ele fosse pego pela polícia e abrisse a boca, iria voltar para acertar as contas. Diante disso, os militares deslocaram-se até a casa do menor, acompanhados pelo pai, de 51 anos, o qual consentiu que fosse realizada uma busca em sua residência e informou que no seu quarto havia uma espingarda calibre 20 que foi localizada pela PM.
Além da arma, foram localizados vários cartuchos deflagrados, cartuchos recarregados artesanalmente, espoletas de percussão para munição, recipientes com pólvora, balins para recarregamento de munição, um cartucho calibre 22, e peças de uma moto Sundown, modelo Hunter.
O menor alegou que tais peças seriam de uma motocicleta que o indivíduo teria desmanchado ali. Também foi localizada uma motocicleta Sundown Max que o pai do adolescente afirmou ser de sua propriedade.
Foi dada voz de prisão e apreensão a pai e filho, que foram encaminhados à delegacia de Bom Despacho, juntamente com a arma, munições e demais objetos apreendidos. As motocicletas foram removidas para um pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.