sábado, 16 de Agosto de 2014 05:24h Atualizado em 16 de Agosto de 2014 às 05:31h. Pollyanna Martins

Pai esfaqueia filho acidentalmente

Um segurança, de aproximadamente 25 anos, teve o braço esfaqueado acidentalmente pelo pai, na tarde de ontem, em Divinópolis.

O incidente aconteceu na Praça do Santuário, no centro da cidade, quando a vítima foi cobrar do responsável por uma empresa de segurança, o valor de R$ 320. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha trabalhado para a empresa há cerca de um mês, não recebeu o valor combinado pela prestação de serviço, e foi até a praça para cobrar do responsável. “Como ele não recebeu, então veio cobrar o valor. Durante a discussão eles se desentenderam, então o pai da vítima pegou uma faca, e foi para acertar o responsável pela empresa. Mas o filho veio intervir, colocou o braço na frente e essa faca o acertou”, relata.
O corte foi profundo, e o rapaz recebeu os primeiros socorros pelo brigadista da empresa de segurança, para depois ser encaminhado à UPA 24 hrs. De acordo com o Cabo Alexandre, o pai da vítima, o responsável pela empresa e a vítima seriam conduzidos à Delegacia de Polícia para prestarem depoimento. “Eles vão ser encaminhados para responder o crime de lesão corporal, mas como não teve intenção, porque o filho que colocou o braço na frente, vai ser relatado no Boletim de Ocorrência”, conclui.

 

 

 

Crédito: Pollyanna Martins
 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.