terça-feira, 22 de Julho de 2014 05:10h Atualizado em 22 de Julho de 2014 às 10:49h. Carina Lelles

Pai mata amante do filho

A vítima foi morta a tiros em um bar de Itaúna. Todos os envolvidos fazem parte de uma comunidade cigana

Um caso extraconjugal terminou em morte no fim da tarde deste domingo em Itaúna. Uma mulher de 28 anos foi assassinada a tiros em um bar pelo pai do amante. Outra mulher, que também estava no bar, foi atingida por um disparo.
De acordo com relatos de familiares e amigos, a vítima, Geiziane Fernanda da Silva Matos, mantinha um relacionamento com Anderson da Costa, que era casado com Luciana Soares da Costa. O pai de Anderson, Nilson da Costa, havia alertado ao filho que se afastasse da amante ou iria matá-la, mas Anderson e Geiziane continuaram a se encontrar. Todos os envolvidos, exceto a vítima, fazem parte de uma comunidade cigana de Itaúna e Divinópolis.
Segundo informações, Geiziane e Anderson estavam em um bar, no bairro Nogueira Machado, junto com outros ciganos, quando Luciana chegou e começou a agredir a vítima. Nilson, então, entrou no estabelecimento e atirou contra a vítima que foi atingida por oito disparos e morreu no local. Na confusão, outra mulher foi atingida na perna, socorrida e não corre o risco de morrer.
Logo após o crime, Luciana e Nilson fugiram do local. A Polícia Militar fez rastreamento e localizou apenas a mulher. No carro ainda estavam Marcelo Freitas Fernandes, Valdemir Machado e Darci dos Reis Machado, todos ciganos. Eles foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Informações repassadas pelos ciganos dão conta de que Nilson mora na comunidade cigana em Divinópolis. Na manhã de ontem os militares foram até um hotel no Centro da cidade onde havia informações de que o suspeito estaria lá, mas ele não foi localizado.

 

 

 

Crédito: Reprodução Facebook

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.