quinta-feira, 6 de Agosto de 2015 10:33h

Pai morre e filha fica ferida em acidente na BR-354

Um acidente entre um carro e um caminhão foi registrado nesta terça-feira na BR-354 em Arcos. Uma pessoa morreu no local e outra ficou ferida gravemente. O caminhoneiro foi preso

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista do caminhão fez uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o carro conduzido por um idoso, de 62 anos, que morreu no local.
A filha da vítima, de 24 anos, foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Arcos e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
O motorista do caminhão, que não teve a idade revelada, foi levado ao Hospital com ferimentos leves. Ele foi medicado e após ser liberado pelos médicos, foi levado para a Delegacia.
A pista ficou parcialmente interditada e após os trabalhos da perícia, o Corpo de Bombeiros retirou o corpo da vítima das ferragens, os veículos foram removidos e a pista liberada.

 

Crédito: Jaime Pedrosa

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.