terça-feira, 13 de Janeiro de 2015 10:01h

Passageira fica ferida após acidente na BR-354

Uma pessoa ficou levemente ferida após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de domingo, na BR-345, próximo a Bambuí

De acordo com testemunhas, o condutor de uma caminhonete cruzava a estrada para entrar em uma estrada vicinal quando um carro que vinha no sentido BR-266/Bambuí colidiu na lateral da caminhonete.
Uma mulher, ocupante do carro, foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, onde foi medicada e liberada logo em seguida. Ninguém mais se feriu.
Em outro acidente neste domingo, desta vez no Centro de Bambuí, um homem de 35 anos ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um carro que transitava pela Avenida Armando Franco não respeitou à sinalização de Parada Obrigatória e bateu na lateral de outro carro que transitava pela Rua José Augusto Chaves, sentido Centro.
O motorista de um dos carros sofreu um corte na cabeça sendo necessária sua condução ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. O condutor do outro veículo foi preso por estar dirigindo embriagado.

 

Crédito: Mário Zan Pereira/TV Bambuí

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.