quinta-feira, 29 de Janeiro de 2015 10:09h

Passageiro é morto a tiros dentro de ônibus em Oliveira

Na madrugada de ontem um homem foi morto a tiros dentro de um ônibus que fazia a linha Belo Horizonte - São Paulo

O veículo, que saiu da capital mineira às 23h45, parou em um restaurante na BR-381, em Oliveira, onde o crime aconteceu.
De acordo com a Polícia Militar, assim que o ônibus parou no restaurante, um carro parou ao lado. Enquanto alguns passageiros desembarcaram para lanchar, outros permaneceram no interior do veículo. Um indivíduo desceu do carro, entrou no ônibus armado de revólver e atirou cerca de cinco vezes contra Wellington Rodrigues Mendes, de 26 anos, que estava sentado na última poltrona.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os disparos acertaram o braço e a cabeça da vítima, natural de Itambacuri, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas informaram que logo depois dos disparos o suspeito fugiu sentido São Paulo, apoiado por um Celta de cor preta.
Com a vítima, os policiais encontraram uma mochila que continha um cobertor e uma jaqueta de couro, além de objetos pessoais. Na mochila também foi encontrado um cartão de crédito e uma Carteira de Habilitação em nome de outras pessoas.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima possuía diversas condenações, tendo cumprido pena em presídios de Belo Horizonte, Ipatinga, Itabira e Nanuque entre 2008 e 2012. Ele também foi indiciado pelos crimes de receptação, uso de documento falso, falsidade documental e ameaça.
Nenhum suspeito foi preso e não se sabe ainda qual a motivação do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Oliveira.

 

Crédito: Marcelo Praxedes

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.