quarta-feira, 26 de Novembro de 2014 04:22h Atualizado em 26 de Novembro de 2014 às 04:29h.

Pássaros e arma de fogo são apreendidos em Samonte

Policiais militares receberam denúncia de que em uma casa no bairro São Geraldo, em Santo Antônio do Monte, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas

Ao perceber a presença policial, um jovem, de 19 anos, fugiu pelos fundos do imóvel onde foi localizada uma motocicleta, sem a placa de identificação e com o chassi raspado.
No local ainda foram encontrados uma espingarda de dois canos, dois pássaros canário chapinha, um pássaro tico-tico, um pássaro trinca-ferro e um pássaro papa-capim. O Grupamento Polícia Militar de Meio Ambiente de Lagoa da Prata foi acionado e apreendeu os pássaros.
Durante rastreamento, policiais abordaram um suspeito em um carro conduzido por um adolescente, de 17 anos, que tentou fugir com a aproximação policial. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo apreendida e o veículo foi removido para o pátio credenciado. O adolescente foi apreendido e liberado.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.