terça-feira, 13 de Setembro de 2011 09:20h Natalia Santos

Pátio do Detran pega fogo e 120 veículos são incendiados

Foram necessários 38 mil litros de água para conter as chamas

Cerca de 120 veículos que estavam estacionados no pátio do Detran em Pará de Minas, na região Central de Minas, ficaram completamente destruídos após um incêndio, neste domingo (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local fica à rua Madre de Melo Queiroz, no bairro Belvedere. O incêndio não causou nenhuma vítima.

 

 

Entre os veículos, que não eram novos, estavam caminhões, carretas e carros de passeio. A corporação utilizou 38 mil litros de água para conter as chamas, que se alastraram rapidamente pelo pátio de 3.000 m². O local teve de ser isolado para que a população não se ferisse ou fosse intoxicada pela fumaça. Tenente Adelmo Francisco, comandante do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, acredita que a vegetação em meio aos veículos pode ter facilitado a propagação das chamas.

 

Ao lado do pátio do Detran existem uma loja de revenda de pneus e outra de móveis de escritório que, por sorte, não foram atingidas. Três viaturas e dois caminhões pipas foram utilizados. Ainda não existem informações de como o fogo teve início, mas acredita-se na ação de vândalos. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.