terça-feira, 10 de Janeiro de 2012 09:43h Paulo Reis

Patrulha militar prende suspeitos de tráfico de drogas

Diversos bairros de Divinópolis e Itaúna foram rastreados

Um homem de 26 anos e outro de 32 foram presos durante batida policial na rua Francisco Carvalho, bairro Niterói por volta das 19h30 da última sexta-feira (06).
Ao chegarem no local os policias encontraram T.C.S. e W.R.O. em atitudes suspeitas. Nesse momento foi feita a abordagem dos dois e durante busca foi encontrado com T.C.S. uma bucha de maconha de tamanho considerável, bem como uma bicicleta de 18 marchas. Com W.R.O. foi achado um cigarro de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante.  
Em Itaúna, no mesmo dia 06, às 15h, um menor de 16 anos foi abordado e com ele a PM apreendeu um tablete de maconha. Na sequência, os oficiais se deslocaram
até a casa do suspeito “I”, onde o pai autorizou a entrada dos militares. Durante busca no quarto do infrator encontraram outro tablete de maconha, uma pedra de crack, uma porção de haxixe, R$ 75,00 em dinheiro e diversos plásticos para comercialização da droga. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Civil do Município.
Ainda em Itaúna por volta das 19h30, da última sexta-feira (06), durante operação antidrogas, os militares prenderam W.J.R.S. de 25 anos na rua Vó Almira, bairro Morada Nova. O infrator foi encontrado também em atitude suspeita. No bolso da blusa do suspeito os policiais acharam oito buchas de maconha e uma pedra de crack, ele foi preso.
Já no último domingo (08) às 02h55 durante policiamento de rotina os policiais prenderam F.J.M. de 23 anos e E.I.P. de 19, na rua Pará , na vila Belo Horizonte. Durante abordagem os militares encontraram treze papelotes de cocaína com os infratores, que foram conduzidos para a 21ª Delegacia Regional da Polícia Civil onde foram ouvidos.    

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.