quinta-feira, 7 de Abril de 2016 11:07h

PC apresenta suspeitos de tentativa de latrocínio em Itaúna

A Polícia Civil apresentou, ontem, os suspeitos da tentativa de latrocínio ocorrida em um Supermercado do bairro São Geraldo, em Itaúna

O crime ocorreu no dia 25 de fevereiro de 2016 e vitimou o segurança Lincoln Evodio Torquato, de 48 anos.
Segundo o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Weslley Amaral de Castro, o crime foi arquitetado por Leonardo Siqueira Ferreira de Camargos, de 28 anos, e teve como comparsas Leandro Gonçalves de Souza, de 35 anos, e Fernando Antunes, de 20 anos. O suspeito mais novo foi o responsável por atirar contra o segurança.
Na oportunidade, os bandidos chegaram todos armados ao supermercado e, de imediato, Fernando efetuou três disparos de arma de fogo contra o segurança. Diante da confusão e da fuga dos caixas, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro dos caixas, então roubaram o revolver calibre 38 e o colete balístico que estavam com o segurança.

 

 


Os suspeitos fugiram em um carro e o deixaram na frente da casa de Daniela Stefane Reis Alves, tendo cada um fugido para um local diferente. Tanto Leonardo Siqueira quanto Fernando Antunes estavam presos provisoriamente e terão os pedidos de prisão preventiva requeridos pela Polícia Civil.
Todos os suspeitos possuem passagens policiais, sendo Leandro por tráfico de drogas, Fernando Antunes por tráfico e posse ilegal de arma de fogo e Leonardo por tráfico, assalto e furto, além de já ter fugido do presídio local.
Leonardo Siqueira também é investigado pelo latrocínio de Pedro Aparecido Vieira, de 51 anos, ocorrido em Janeiro deste ano.

 


Créditos: Divulgação PC

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.