segunda-feira, 13 de Julho de 2015 10:39h

PC identifica três suspeitos de vídeo em que jovem aparece engolindo minhocas

Jovem fez isso em troca de dinheiro para sustentar o vício em drogas e os autores do vídeo divulgaram nas redes sociais

O vídeo em que o jovem, de 24 anos, aparece engolindo minhocas chocou a população de Santo Antônio do Monte. Pessoas aparecem induzindo ele a engolir os animais em troca de dinheiro. Três suspeitos já foram identificados.
Para descobrir quem são os autores da imagem e quem estava incitando o jovem a engolir as minhocas, a Polícia Civil abriu, na última quinta-feira, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Além de incitar o jovem a cometer tal ato, os autores ainda filmaram e divulgaram o vídeo nas redes sociais.
Em depoimento, o jovem declarou ser usuário de drogas e que na hora da gravação estava sob efeito de crack e que aceitou engolir as minhocas a troco de dinheiro para sustentar o vício. O jovem disse ainda os apelidos dos envolvidos e a Polícia Civil busca agora o nome completo e endereço dos autores para intimá-los.
Para a escrivã Raiany Sousa, a vítima não foi forçada a comer as minhocas, mas sim convencida a isso. “Acredito que o delegado observe a questão do constrangimento ao qual o jovem foi exposto com a divulgação do video."
Até o fechamento desta edição, nenhum dos envolvidos havia sido ouvido.

Vídeo
No vídeo, o jovem aparece em um lava jato no bairro São José. Ele está sentado no chão com aproximadamente 250 gramas de minhocas. Os autores começam a fazer as apostas para motivá-lo a engolir um punhado de minhocas que estão em suas mãos.
Com um gesto rápido, ele joga um punhado de minhocas na boca, mastiga e engole. Pega o dinheiro, cerca de R$ 30, levanta-se e conta cada nota.

 

Crédito: reprodução

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.