quinta-feira, 13 de Agosto de 2015 10:17h Atualizado em 13 de Agosto de 2015 às 10:19h. Carina Lelles

PC investiga motivação de tentativa de homicídio

Uma das hipóteses é que os disparos que acertaram a vítima não foram direcionadas para ela e sim para o marido, que é proprietário de um pátio credenciado ao Detran

A Polícia Civil de Divinópolis trabalha na investigação das causas de uma tentativa de homicídio registrada na manhã de ontem no bairro Bom Pastor, em Divinópolis. A ação foi gravada por uma câmera de segurança e alguns possíveis suspeitos já foram identificados.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Luiz, a investigação ainda está no início e durante todo o dia de ontem, vários agentes estavam em diligências para checar as denúncias que chegavam à Delegacia.
Questionado pela reportagem se havia a possibilidade dos disparos que acertaram Edlamar Ribeiro da Fonseca, de 43 anos, serem direcionados à outra pessoa, no caso o marido da vítima, Vanderlício Bernardes, de 45 anos, o delegado afirma que essa é uma das linhas de investigação.
José Luiz ainda disse que alguns possíveis suspeitos foram identificados, mas que não poderia passar mais informações para não atrapalhar as investigações. A vítima havia registrado, no ano passado, uma queixa de ameaça de morte, mas o delegado disse que não sabe ainda se a queixa pode ter relação com o crime.

 

Crime
No início da manhã de ontem, Edlamar estava dirigindo um carro branco, quando ao reduzir a velocidade do veículo por causa de um semáforo, na Avenida JK, em frente a sede do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros, uma motocicleta ocupada por dois indivíduos se aproximou e o garupa efetuou vários disparos que acertaram a vítima.
Edlamar estava sozinha no carro e com os vidros fechados. Logo em seguida aos disparos, a dupla fugiu e ainda não foi localizada. A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para o Hospital São João de Deus ainda na parte da manhã.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital, a vítima passou por cirurgia com o médico Thiago Aguiar, que é especialista em buco maxilo. Logo após a cirurgia, a vítima foi levada para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Ainda de acordo com a assessoria, o quadro de saúde é estável e ela não corre risco de morrer.

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.