terça-feira, 2 de Agosto de 2016 12:25h Carina Lelles

PC investiga o encontro de três corpos em Divinópolis

Dois homens foram encontrados mortos no Rio Itapecerica e outro em uma mata no bairro Grajaú

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

A Polícia Civil investiga três encontros de cadáveres em Divinópolis. Um dos corpos foi localizado na manhã de domingo, na usina Hidrelétrica da Cemig, próximo ao Parque da Ilha, no bairro Niterói. Na tarde de ontem, outro corpo foi encontrado nas águas do Rio Itapecerica. Minutos depois, outro corpo foi encontrado no bairro Grajaú.

De acordo com informações da Polícia Militar, um funcionário acionou os militares após localizar o corpo de um homem na grade de proteção das turbinas na manhã de domingo. Os militares acionaram a perícia da Polícia Civil, que, após os trabalhos, liberou o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo o delegado Marcos Henrique, não foram encontradas marcas de violência no corpo.

O homem foi identificado por familiares como Maicon Bernardo de Carvalho, de 27 anos. Ainda de acordo com o delegado, a vítima, que não possuía passagens criminais, estava desaparecida desde quarta-feira da semana passada e fazia uso de drogas. O caso será investigado.

Na tarde de ontem, outro corpo foi encontrado no Rio Itapecerica. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é um homem e deve ter cerca de 40 anos. A perícia compareceu ao local e não encontrou marcas de violência na vítima.

Minutos depois, os militares e a perícia da Polícia Civil foram acionados novamente. O corpo de Armando José Rodrigues, de 51 anos, foi encontrado em uma mata no bairro Grajaú. De acordo com a Polícia Militar, a perícia não identificou marcas de violência na vítima. Populares contaram que Armando era alcoólatra e usuário de drogas.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.