quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016 12:50h Atualizado em 25 de Fevereiro de 2016 às 12:52h. Polícia Civil

PC prende suspeito por posse de arma de fogo durante operação referente a homicídio em Santa Luzia

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandados de busca e apreensão em quatro endereços na cidade de Conceição do Mato Dentro, região central de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (23)

Durante a ação, Nathan Douglas Duarte dos Santos, de 31 anos, permissionário de um pátio de apreensão de veículos, foi preso por posse de arma de fogo de uso restrito.

Nathan é investigado por suspeita de participação no homicídio de Alexandre Cardoso Sousa, de 40 anos. A vítima foi executada com disparos de pistola calibre 380, no dia 24 de maio do ano passado, na Avenida Brasília, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante a operação da Polícia Civil, foram apreendidos no apartamento de Nathan uma pistola calibre 40 com 16 munições e três carregadores, e duas porções de maconha, além de duas munições calibre 380 (mesmo calibre utilizado na execução de Alexandre), encontradas no quarto que Nathan possui na casa dos pais. Uma espingarda calibre 20 também foi apreendida no sítio da família do investigado. Conforme apurado, a espingarda é registrada no nome do pai de Nathan, mas estava com a documentação vencida, razão pela qual foi apreendida pela polícia.

Já a pistola calibre 40 é de propriedade de um policial militar, que alegou apenas guardá-la na casa de Nathan, circunstâncias que serão apuradas durante a investigação.

 



Créditos: Divulgação PCMG

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.