terça-feira, 15 de Setembro de 2015 12:10h Atualizado em 15 de Setembro de 2015 às 12:11h. Carina Lelles

PC procura por suspeito de matar jovem no Centro

A Polícia Civil de Divinópolis investiga o assassinato de Gustavo Henrique Souza e Silva, de 23 anos

Ele foi morto a tiros na noite deste domingo, no Centro de Divinópolis. Outro jovem, de 25 anos, também foi baleado, mas não corre risco de morrer.
De acordo com o Delegado de Homicídios de Divinópolis, José Luiz, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas referente ao tráfico de drogas. Já existem suspeitos do crime e policiais estão nas ruas em busca deles, para que sejam ouvidos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Gustavo estava sentado na calçada, na Rua Paraíba esquina com 21 de Abril, na companhia da namorada, de 35 anos, e de Saimon Erick Lacerda de Andrade, de 25 anos, quando um carro, que possui queixa de roubo na cidade de Cláudio, se aproximou.
Um indivíduo encapuzado desceu e atirou várias vezes contra os três. Gustavo e Saimom foram atingidos. Saimom foi socorrido pelos militares e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um tiro na perna. Ele foi medicado e não corre risco de morrer.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu Gustavo até a UPA, onde ele já deu entrada sem vida. De acordo com os médicos, a vítima apresentava 11 perfurações nas pernas, braços, axila, queixo, costas, maxilar e testa.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e recolheu 15 cápsulas calibre 9 milímetros. A namorada da vítima disse aos militares que antes do crime, um indivíduo, identificado como João Pedro, conhecido como “Loirinho”, passou no local em uma motocicleta e ameaçou Gustavo através de gestos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Gustavo possuía passagens por tráfico de drogas. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.