sexta-feira, 23 de Setembro de 2011 11:10h Paulo Reis

Pedestre atropelada esclarece que atravessou na faixa

A jovem J.T.M., 21 anos que foi atropelada na tarde da última quarta-feira (21) na interseção da avenida 1º de Junho esquina com Minas Gerais, relatou a Gazeta do Oeste que teria atravessado na faixa de pedestres. Segundo a vítima no momento em que ela foi atravessar a avenida 1º de junho, a condutora do veículo Fiat Uno teria provavelmente avançado o sinal, vindo a atropelá-la.


A jovem ressaltou ainda que uma senhora de idade que também atravessava a avenida no momento do acidente escapou por pouco de também ser atingida pelo mesmo veículo. Ainda conforme os relatos da vítima, após o acidente a condutora do Fiat Uno, ficou muito nervosa com o ocorrido e inclusive começou a chorar, tendo em vista a infração cometida. 


A reportagem da Gazeta do Oeste reforçou na última edição 1.663 as comemorações e também o tema da Semana Nacional do Trânsito que neste ano, aborda a Faixa de Pedestre como foco principal para a conscientização de motoristas e pedestres. Sobre este intuito, os agentes da Settrans têm trabalhado em diversos locais do município desde a segunda-feira (19) na conscientização do uso das vias.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.