quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 16:20h Daniel

Pedreiro arromba porta e acha casal de idosos mortos em Ilha Comprida

 

Dois idosos foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (8), em Ilha Comprida, no Vale do Ribeira. Um pedreiro da família encontrou o casal deitado, com marcas de tiros, na cama da própria casa, que fica no bairro Banleário Ponta da Praia. Ninguém foi preso até o momento.

A polícia não sabe ao certo quando o crime aconteceu. Na terça-feira (7), o pedreiro contratado pela família chegou na casa para trabalhar no começo da manhã, chamou pelo casal e ninguém atendeu. Apesar disso, o empregado realizou o serviço na parte externa da casa, sem contato com os idosos.

Já na manhã desta quarta-feira, o homem chegou para trabalhar na casa por volta das 7h30, chamou novamente pelos donos e, mais uma vez, ninguém respondeu. Desconfiado de algo, o rapaz resolveu arrombar a porta. Assim que entrou na casa, ele encontrou o casal sem vida em cima da cama.

Segundo a polícia, a mulher foi atingida com dois tiros na cabeça. Já o homem morreu com um tiro no rosto. Os policiais notaram que a casa estava revirada e que alguns objetos da residência, além do carro, foram roubados. O veículo foi encontrado abandonado a 4 quilômetros de distância da casa. As investigações estão sendo feitas pela delegacia de Ilha Comprida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.