sábado, 17 de Maio de 2014 06:40h Atualizado em 17 de Maio de 2014 às 06:42h. Carina Lelles

Pedreiro morre ao cair de construção em Divinópolis

Em Formiga, um adolescente morreu ao ser soterrado no local de trabalho.

Um pedreiro de 32 anos morreu na tarde de ontem depois de cair de uma altura de aproximadamente cinco metros, em Divinópolis. Na quinta-feira, outro trabalhador também perdeu a vida, este caso foi registrado em Formiga.
O pedreiro, Bruno Coelho, trabalhava em uma obra localizada na avenida Rio Grande do Sul, no Centro de Divinópolis. Como aconteceu o acidente, no fim da manhã, ainda é um mistério, já que os colegas de trabalho escutaram um barulho e quando perceberam, a vítima já estava no chão.
Bruno foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto. Lá foi constatado que a vítima sofreu traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira.

 

 

Formiga
Em Formiga, um jovem de 16 anos morreu soterrado. A acidente ocorreu em um forno de cal localizado às margens da Rodovia MG-050.
Segundo informações de funcionários da empresa, dois homens e um adolescente realizavam a manutenção em um dos fornos da empresa quando houve um desmoronamento das paredes. O adolescente de 16 anos não conseguiu escapar e ficou soterrado nos escombros.
Após mais de 14 horas de busca, retirando mais de 13 toneladas de terra e entulho em um local de difícil acesso, a vítima foi encontrada já em óbito.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.