quinta-feira, 19 de Maio de 2011 08:42h Atualizado em 19 de Maio de 2011 às 08:45h. Marciel Muniz

Perícia confirma homicídio de motociclista no bairro Ponte Funda

Esse é o oitavo homicídio confirmado em Divinópolis no ano de 2011

O IML de Divinópolis confirmou na tarde de ontem o homicídio do mototaxista Luciano Sebastião Lagares de 30 anos, que foi encontrado morto na Rua Professor Francisco Dias, no bairro Ponte Funda na última sexta (13), de acordo com as informações prestadas pela reportagem da Gazeta, em sua edição de sábado.

 

 

De acordo com o chefe de perícia da Polícia Civil Hélio Winermann, foi confirmado pelo auxiliar da necropsia após a autópsia feita no último dia (14) que a perfuração na região do tórax foi feita por uma arma de fogo, também foi encontrado no corpo outro ferimento semelhante a um raspão feito por um projétil de revólver.

 

Hélio ressaltou que o local do homicídio apresenta características que facilitam na promoção de uma emboscada, pela pouca movimentação e baixa luminosidade, fatores que favorecem os autores no cometimento de um homicídio como o ocorrido no bairro Ponte Funda. “Os autores do homicídio escolheram a região como estratégia, até porque no bairro estão ocorrendo obras na via principal e o condutor é obrigado a pegar um desvio em uma via próxima que é um pouco escondida facilitando a ação dos autores” explicou Helio.

 

 

No momento do homicídio moradores próximos ao local disseram ter ouvido barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e foi relatado por uma testemunha que dois homens foram vistos saindo rapidamente em uma moto. De acordo com informações da Polícia Civil os suspeitos ainda não foram identificados.

 

A perita Renata Fontes esteve no local do homicídio e confirmou ter encontrado um pequeno ferimento semelhante à perfuração feita por um projétil de arma de fogo, e nas proximidades do local do homicídio foi localizado em uma parede um orifício feito por disparo de arma de fogo.

 

 

O caso está sendo averiguado pelo delegado Marcelo Nunes responsável pela divisão de homicídios da 7ª região da Polícia Civil em Divinópolis, de acordo com Marcelo o inquérito está em fase de averiguações. 
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.