segunda-feira, 11 de Novembro de 2013 04:59h Redação

PF apreende 265 quilos de maconha na MG-050

A Polícia Federal apreendeu na noite de quinta-feira (07), mais de 265 quilos de maconha, escondidas dentro dos pneus de uma carreta, estacionada às margens da MG-050, em Mateus Leme. Diversos tabletes da droga estavam dentro da roda sobressalente, na par

A Polícia Federal apreendeu na noite de quinta-feira (07), mais de 265 quilos de maconha, escondidas dentro dos pneus de uma carreta, estacionada às margens da MG-050, em Mateus Leme. Diversos tabletes da droga estavam dentro da roda sobressalente, na parte traseira de uma carreta. Nem mesmo os cães farejadores conseguiram encontrar o entorpecente, muito bem embalado nos pneus. Foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros, com material adequado, para abrir o compartimento da roda, para a retirada das drogas. As investigações feitas pela polícia afirmavam a participação de um traficante de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Três pessoas foram presas. Segundo a Polícia Federal, a droga vinha do Mato Grosso do Sul e seria distribuída para Belo Horizonte e o leste de Minas.

 

 

Homem tenta matar a ex-namorada em Cláudio

 


Devido ao término de um relacionamento amoroso, um rapaz de 26 anos tentou matar a namorada no bairro Serra Verde, em Cláudio. Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma jovem de 23 anos disse que estava em casa com um amigo, quando minutos depois, o ex-namorado chegou na casa, armado com um revólver. Uma discussão se iniciou, e o rapaz inclusive chegou a agredir a jovem. No momento em que o suspeito efetuou um disparo, um outro homem aproximou e empurrou o rapaz, fugindo os dois logo em seguida. O revólver utilizado para tentar matar a mulher, seria do patrão do autor, que morava em frente à residência da vítima. Na casa dele, 39 cartuchos intactos, calibre 38 foram localizados. A ex-namorada do suspeito ainda contou à polícia que ele já vinha fazendo ameaças contra ela. Ninguém se feriu. Um homem foi preso até o momento, entretanto o autor ainda não foi localizado, a Polícia Militar segue em rastreamento.

 


Armas são apreendidas na zona rural de Divinópolis

 


Ao todo, 16 armas de fogo foram apreendidas na comunidade Tavares, zona rural de Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, as armas estavam escondidas em um pasto, situado em um sítio. Algumas informações sobre o paradeiro das armas foi confirmada por populares. Entre as armas estavam nove espingardas de um cano, quatro espingardas de dois canos, duas garruchas de um cano e outra de um cano. Nenhum proprietário das armas foi localizado. O material foi levado para a delegacia.



Divisas Seguras

 


A operação denominada “Divisas Seguras”, contou a participação do IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária), Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária realizou a fiscalização voltada principalmente a produtos de origem agropecuária, na MG-431, em Pará de Minas. A fiscalização abordou métodos de transporte, condições entre outros fatores. Ao todo, mais de 95 veículos foram abordados. Cerca de 30 quilos de produtos de laticínio vencidos e três cabeças de gado foram apreendidas. Diversas notificações e autuações foram expedidas. A operação ocorreu em outras cidades do estado e coordenada pela Secretaria de Defesa Social.

 


Acidente ao desviar de animais na estrada

 


Um motorista ficou ferido após bater o carro em um barranco, na AMG 0320, em São Gonçalo do Pará. Ele relatou a polícia que se acidentou aos desviar de um animal desconhecido, que passava pela estrada. O condutor do veículo e sobrinho, um jovem de 17 anos não ficaram feridos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.