segunda-feira, 14 de Março de 2016 13:35h Polícia Federal em Campo Grande/MS

PF apreende 500 kg de pasta base em caminhão frigorífico em MS

A Polícia Federal apreendeu ontem (13/3) cerca de 500 kg de pasta base de cocaína escondidos em um caminhão frigorífico, em fiscalização de rotina na BR-463, próximo do Posto Capei, em Ponta Porã/MS

Policiais federais abordaram um caminhão frigorífico que transportava carne. Durante a fiscalização, os policiais, como procedimento de fiscalização, levaram o caminhão para o scannner, oportunidade em que visualizaram que havia um fundo falso naquele veículo.

Após a retirada da carga lícita transportada, constataram que no fundo falso vários tabletes de pasta base oculta. Diante disto foi dado voz de prisão em flagrante ao motorista, o qual foi levado juntamente com o caminhão e carga para até a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã/MS.

Lá foi retirado o assoalho do caminhão frigorífico baú que ocultava cerca de 500 kg de pasta base. O motorista confessou que havia saído de Concepcion/Paraguay transportando a carga de carne e droga que seriam entregues em São Paulo.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.