sexta-feira, 27 de Março de 2015 11:23h Pollyanna Martins

PF apreende computador de professor de escolinha de futebol, suspeito de pedofilia

O professor de uma escolinha de futebol em Pitangui está sendo investigado pela Polícia Federal, suspeito de pedofilia

As primeiras informações divulgadas nessa quarta-feira (25) pela PF informam que uma denúncia anônima levou a polícia até o suspeito. No dia 18 de março, agentes estiveram na casa do professor, mas ele não estava no local, e apreenderam CD’s e um computador. Segundo a PF, o material vai ser encaminhado para perícia, para apurar a suposta existência de conteúdo pornográfico que envolva crianças e adolescentes. Caso o crime seja confirmado, um mandado de prisão será emitido.

MOEMA
Um jovem de 25 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (25), no bairro Palmeiras, em Moema, acusado de pedofilia. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava namorando uma adolescente de 13 anos em um carro. Ao ser abordado, o jovem confessou que estava namorando a menor no veículo, onde também estava uma criança de seis anos no banco de trás. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. O automóvel foi apreendido, pois estava com a documentação atrasada desde 2013, e o rapaz não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.