sexta-feira, 19 de Agosto de 2011 17:09h Atualizado em 20 de Agosto de 2011 às 06:40h. Natalia Santos

PF apreende mais de meia tonelada de maconha

A Polícia Federal de Belo Horizonte prendeu ontem, 19 de agosto, dois homens, de 36 e 23 anos, que transportavam mais de meia tonelada de maconha.



Após a denúncia de que um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha estaria transportando grande quantidade de droga, os policiais realizaram uma patrulha. Por volta de 10h dessa sexta-feira visualizaram o veículo, que vinha da cidade de Imbui/SP seguindo em direção à capital mineira.
 


O veiculo foi abordado ainda na rodovia pela PF, mas como estava com muita mercadoria foi levado até a Superintendência da Polícia Federal, no bairro Gutierrez, para ser revistado. No fundo da carroceria os policiais federais encontraram mais de meia tonelada de maconha, dividida em tabletes.

 

Segundo os suspeitos que conduziam o caminhão, a droga seria entregue a um homem que a esperava em local próximo ao Ceasa. Os presos foram ouvidos e encaminhados à Penitenciária Nelson Hungria, onde ficarão à disposição da Justiça. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas, podendo ser condenados à pena de 5 a 15 anos de reclusão.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.