terça-feira, 23 de Junho de 2015 09:55h Atualizado em 23 de Junho de 2015 às 09:58h.

PF e PM apreendem quase 300 quilos de maconha em Divinópolis

Uma operação conjunta entre as Polícias Federal e Militar resultou na apreensão de 290 quilos de maconha e na prisão de dois homens. A droga foi encontrada enterrada em um sítio na zona rural de Divinópolis

De acordo com a Polícia Federal (PF), o setor de inteligência da instituição estava investigando o caso e, na semana passada, receberam informações de que uma tonelada de maconha seria entregue em Divinópolis.
O local passou a ser monitorado e na manhã de domingo (21), policiais federais e militares invadiram o sítio localizado em uma região conhecida como Jatobá, entre as comunidades do Inhame e Cacôco.
Eder de Sousa Barreto, de 27 anos, e José Inácio Santos Pedrosa, de 24 anos, estavam no sítio e foram presos. Durantes as buscas foram encontrados, dentro de um tonel que estava enterrado, vários tabletes de maconha, totalizando 290 quilos.
A PF acredita que a droga tenha sido trazida do estado do Mato Grosso e iria abastecer toda a região Centro-Oeste. Dois carros que estavam no sítio foram apreendidos e levados, juntamente com a droga e os presos, para a sede da Delegacia da Polícia Federal.
Os dois homens foram ouvidos e encaminhados para o Presídio Floramar. As investigações irão continuar em busca do restante da quadrilha.

 

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.