sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2015 08:51h Atualizado em 6 de Fevereiro de 2015 às 09:21h.

PF investiga assalto a agência dos Correios em Nova Serrana

Câmeras de segurança auxiliarão nas buscas pelos suspeitos que invadiram e levaram dinheiro da agência nesta quarta-feira

A Polícia Militar (PM) de Nova Serrana teve acesso às câmeras de segurança da agência dos Correios assaltada nesta quarta-feira e começa agora as investigações que poderão levar aos envolvidos. As imagens foram divulgadas para a imprensa na manhã de ontem.
Após o crime, os assaltantes figiram e não foram mais vistos. Os policiais acreditam que esta pode ter sido a mesma dupla que assaltou uma agência bancária credenciada do Banco do Brasil na última semana. Por se tratar de assalto a um órgão federal, o caso será investigado pela Polícia Federal (PF).
A agência dos Correios assaltada fica na Avenida Benjamim Martins do Espírito Santo, no bairro Parque Dona Gumercinda. Segundo informações da PM, dois homens entraram no local com uma réplica de arma de fogo, renderam o segurança e roubaram todo o dinheiro do cofre.
Segundo os policiais, a dupla estava vestida com camisa social, um dos suspeitos segurava uma caixa e o outro estava com um capacete na cabeça. Durante a ação eles agrediram e pegaram a arma de fogo do segurança. Os suspeitos obrigaram os clientes que estavam na agência a abaixar a cabeça e não olhar para eles e, em seguida, foram até o cofre da agência.
Na última semana, dois assaltantes que também usavam roupa social assaltaram uma agência credenciada do Banco do Brasil, levando todo o dinheiro. Após o crime, os assaltantes fugiram deixando para trás a arma falsa e levando a arma verdadeira do segurança.
Segundo testemunhas, os dois assaltantes fugiram em uma motocicleta que estava estacionada próximo à agência.

 

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.