quinta-feira, 30 de Julho de 2015 14:19h Comunicação Social da Polícia Federal em Recife

PF prende dois homens por roubo em Recife

Recife/PE - A Polícia Federal, através de trocas de informações com a Polícia Militar, realizou na manhã da última quarta-feira (29) a prisão de dois homens de alta periculosidade e de vastas fichas criminais

Recife/PE - A Polícia Federal, através de trocas de informações com a Polícia Militar, realizou na manhã da última quarta-feira (29) a prisão de dois homens de alta periculosidade e de vastas fichas criminais, suspeitos de vários atos de violência contra civis, policiais militares e policiais rodoviários federais em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife.

Os dois presos fazem parte de uma quadrilha de assaltantes que é responsável pela morte do motorista de uma van que conduzia advogados da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, ocorrido na BR-232, no município de Pombos/PE, tentativa de homicídio a um Policial Rodoviário Federal, assalto a ônibus e a um assalto que resultou baleando um ex-vereador de Vitoria de Santo Antão/PE.

Os suspeitos foram autuados por roubo qualificado com concurso de pessoas, usando de grave violência com emprego de arma de fogo, porte ilegal de arma e falsificação de documento público. Após procedimentos de praxe, foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna - COTEL, onde ficará à disposição da Justiça.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.