terça-feira, 25 de Outubro de 2011 10:05h Paulo Reis

Pista Molhada da BR-262 causa acidente

O motorista de 38 anos seguia próximo a Antunes, quando perdeu o controle do carro, capotou e parou no acostamento. Uma patrulha do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas resgatou o condutor que ficou preso às ferragens

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) por volta das 7h:30, no Km 407, da BR- 262 próximo a Antunes. Os militares do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas resgataram o motorista de 38 anos.


Os Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da Parati. A vítima teve ferimentos na orelha esquerda e reclamava de dores na coluna vertical, ele foi imobilizado e conduzido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição pela unidade de resgate dos militares.


De acordo com levantamentos, o motorista dirigia a Parati branca, de Pará de Minas, quando perdeu o controle e capotou, só parando no acostamento da rodovia. Chovia muito na hora do acidente e a pista estava muito escorregadia. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.