terça-feira, 17 de Junho de 2014 05:32h Carina Lelles

Pitangui, Nova Serrana e Bom Despacho registram homicídios no fim de semana

O primeiro crime foi registrado em plena luz do dia, na manhã de sábado, em Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Militar, Ronaldo de Souza Fernandes, de 29 anos, passava pela Rua Antonio Araújo, no bairro Jardins do Lago, em seu carro com placa de São Paulo quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta que o atingiram com pelo menos três tiros na cabeça.
Ronaldo chegou a ser socorrido por uma viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum suspeito foi preso.
Na madrugada de domingo, um homem de 42 anos foi morto a tiros no povoado de Campo Grande na cidade de Pitangui. A Polícia Militar (PM) informou que ele era ex-presidiário, suspeito de vários crimes na região. A vítima foi atingida por dez disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, o suspeito chegou de moto ao local, fez os disparos e fugiu.
Não há pistas de quem cometeu o crime que ocorreu em um local conhecido como ponto de prostituição. O dono do estabelecimento acionou a polícia, que quando chegou ao local encontrou a vítima já sem vida. O homem foi atingido na cabeça, no tórax e em outras partes do corpo. A PM suspeita que a causa do homicídio esteja relacionada aos crimes cometidos pela vítima.

 

 

 

 

Bom Despacho
Um homem de 27 anos foi morto durante uma festa de confraternização em Bom Despacho. De acordo com testemunhas, um jovem de 18 anos cruzou com a vítima na varanda da casa, efetuou vários disparos e fugiu em seguida.
Quando os militares chegaram ao local, a vítima apresentava sinais vitais, sendo colocada na viatura e conduzida até o Pronto Socorro Municipal, onde morreu ao dar entrada. Foram constatadas cinco perfurações no corpo da vítima, sendo três nas costas, uma no braço direito e uma na coxa direita.
O atirador possui várias passagens policiais como autor de lesão corporal, ameaças, tráfico e uso de entorpecentes e está qualificado como autor de outros dois homicídios ocorridos este ano. Ele não foi localizado.

 

 

 

Tentativa de homicídio
Na noite deste domingo, após receber diversas ligações anônimas relatando que dois indivíduos haviam sido baleados, a Polícia Militar (PM) compareceu no bairro Planalto, em Nova Serrana, onde se depararam com um menor ferido com disparos de arma de fogo.
O jovem, que tinha uma perfuração no braço e outra nas costas, relatou aos militares que se encontrava em um posto de combustível, promovendo tráfico de drogas juntamente com outro menor, quando chegaram quatro indivíduos em duas motocicletas e realizaram vários disparos. Cada um correu para um lado e o outro menor foi encontrado no bairro Santana com ferimento no braço.
As duas vítimas da tentativa de homicídio, ambas com 17 anos, também já possuem passagens por tráfico, roubo e direção perigosa, sendo já conhecidos no meio policial por promoverem tráfico no bairro Planalto.

 

 


Crédito: Reprodução Rede Social

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.