sexta-feira, 20 de Julho de 2012 15:35h Atualizado em 20 de Julho de 2012 às 15:38h. Camila Caetano

PM aborda infrator com uma arma de fogo no bairro São José

Durante patrulhamento no bairro São José, a Polícia Militar abordou nas proximidades do hiper ABC, Douglas Reis da Silva, 24 anos, que estava estacionando um veículo. A ação dos militares iniciou, pois o indivíduo já é conhecido no meio policial. “A princípio demos ordem dele colocar a mão na cabeça, mas ele resistiu, a gente novamente deu a ordem, ele não acatou novamente, assim, tivemos que usar técnicas de contato com ele para poder segurá-lo”, relata o Cabo Vidal que estava no comando da operação.

 


Ao ser procedida uma busca pessoal foi localizada na sua cintura uma arma de fogo, calibre 32, municiada com seis cartuchos pronta para o uso. E durante buscas no veículo foram encontradas duas chaves michas, provavelmente usadas para o furto de veículos já que o indivíduo possui passagem pela polícia por este delito, e ainda uma placa do veículo da cidade de Mateus Leme, a qual foi verificada pela Polícia Militar, mas até o momento não há nada de anormal contra a mesma. Além disso, o Cabo Vidal afirma que “o veículo que ele estava parece que foi comprado em leilão, a última documentação dele foi 2010, a gente fez a apreensão dele também”.

 


Segundo informações da Polícia Militar, Douglas Reis está sendo investigado, por ser suspeito do tiroteio ocorrido com o policial civil, Dr. Alexandre, no dia 12 de julho. Uma senhora que foi agredida em sua residência pelo suspeito, quando o mesmo tentava fugir, afirmou que Douglas é realmente o indivíduo.

 


No momento da captura de Douglas, o Dr. Alexandre não estava em Divinópolis, sendo então acionado pela Delegacia para poder conferir se o mesmo foi quem teria atirado em sua direção. Até o fechamento da matéria a Polícia Civil ainda não tinha repassado o resultado dessa investigação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.