terça-feira, 8 de Julho de 2014 07:27h

PM apreende 1kg de crack em Itaúna

Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Itaúna apreendeu cerca de 1kg de crack e prendeu duas pessoas por tráfico de drogas na rodovia MG-431.

De acordo com a Polícia Militar, no local havia algumas pessoas enterrando drogas. Uma equipe de militares observou um Fiat Palio e uma motocicleta com duas pessoas próximas aos veículos que, ao ser anunciada a abordagem, fugiram a pé, jogando fora alguns objetos.
No momento da fuga um dos autores sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra os militares, sendo um dos envolvidos, de 20 anos, alcançado e contido pelos policiais. Os militares ainda abordaram uma mulher, de 23 anos, que estava dentro do veículo.
Com o apoio de outras equipes e de cães farejadores, os militares encontraram no local dezenove invólucros de crack, somando aproximadamente 1kg da substância, além de uma chave de fenda, um formão, plásticos utilizados para embalagem de drogas e uma balança de precisão.
No local, onde os autores estavam fracionando a droga, também foram localizado três aparelhos celulares, a quantia de R$ 1.366,90, além de mais R$ 180 que estava no bolso de um dos autores. Foram encontrados também documentos pessoais de um homem de 30 anos, com características parecidas com o autor que fugiu do local portando a arma de fogo.
Diante aos fatos, o casal abordado foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido. Os veículos foram removidos para um pátio credenciado.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.