terça-feira, 3 de Março de 2015 11:16h Pollyanna Martins

PM apreende 3500 kg de maconha em Itapecerica

A Polícia Militar apreendeu neste fim de semana, 3500 kg de maconha em Itapecerica. De acordo com a PM, os militares prenderam dois homens com drogas em um bar, na Avenida Severo Augusto

Após a abordagem, um dos suspeitos indicou aos policiais duas residências na mesma rua, onde estariam escondidas mais drogas. Em uma das casas, a PM apreendeu três barras de maconha, que estavam guardadas em uma caixa de papelão. No local, um homem foi preso, porém ele alegou que estava apenas guardando a droga. Na outra residência os militares encontraram 1200 kg de maconha. Uma mulher que estava no local tentou se livrar da droga ao jogá-la no quintal da casa vizinha, mas foi pega em flagrante. A suspeita, que já possui passagens por tráfico de drogas, foi encaminhada para a Delegacia de Formiga, junto com os outros suspeitos e o material apreendido. Ao todo, a PM realizou quatro prisões e apreendeu 3500 kg de maconha. Após o flagrante, os suspeitos conhecidos como Vitinho Bomba, Vavá, Izabela e Juninho foram levados para o presídio Floramar em Divinópolis, acusados de tráfico de drogas.

 

Crédito: Reprodução/ PM
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.