sábado, 12 de Dezembro de 2015 03:57h Atualizado em 12 de Dezembro de 2015 às 04:02h.

PM apreende 45 quilos de maconha em Pará de Minas

Pai e filho foram presos, suspeitos de tráfico. A droga estava escondida em latões de leite

Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu cerca de 45 quilos de maconha, além de outras drogas que estavam escondidas em latões de leite. Um homem, de 41 anos, e o filho dele, de 18 anos, foram presos, suspeitos de tráfico.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam sobre tráfico de drogas no bairro Eldorado, às margens da BR-352. No local, ao verificar a denúncia, os militares encontraram a maconha, três barras grandes de crack, 75 pedras de crack, uma barra grande de cocaína, três balanças de precisão, um revólver calibre 38, cinco munições e mais de R$ 2 mil em dinheiro.
Grande parte do material estava acondicionada dentro de latões de leite, os quais se encontravam enterrados no matagal.
Itamar José da Silva, de 41 anos, e o filho, de 18 anos, já possuem passagens por tráfico de drogas e negaram envolvimento nesse crime. O homem disse que o material apreendido não é dele e que é apenas usuário. Pai e filho foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.