terça-feira, 31 de Julho de 2012 14:15h Camila Caetano

PM apreende 55 buchas de maconha e outras drogas com suspeitos de tráfico

Nesse último final de semana, a Polícia Militar localizou três suspeitos de tráfico, sendo apreendida grande  quantidade de drogas, totalizando em 55 buchas de maconha, cinco pedras de crack e duas endolas de cocaína. A primeira apreensão aconteceu na noite dessa sexta-feira, devido a uma denúncia anônima de que haveria indivíduos traficando na Rua São Expedito, Bairro Maria Helena. Ao se deslocarem para aquela região, os policiais visualizaram D.E.M, 22 anos, que correspondia às características da denúncia, e que ainda praticava o delito no local.

 


Durante busca pessoal no infrator os militares encontraram a princípio objetos sem muita relevância, apenas um rádio comunicador, um aparelho celular, um relógio de pulso, uma corrente dourada, e a quantia de R$ 71,95 em dinheiro. Entretanto, as buscas continuaram, sendo possível localizar em uma moita, onde os policiais visualizaram o suspeito buscando a droga, uma sacola com 54 buchas de maconha, duas endolas de cocaína, uma balança de precisão, duas facas, e material para embalar a droga.

 


Já a outra abordagem ocorreu no sábado, 28 de julho, por volta das 21h, enquanto os policiais militares realizavam um patrulhamento na Avenida Jesuíno Ferreira da Silva, Bairro Padre Eustáquio. Em um veículo estavam A.H.A, 33 anos, e N.V.P.R, 49 anos, os quais se encontravam em atitude suspeita. Após busca pessoal e no veículo, os militares localizaram um rádio transceptor, um aparelho de telefone celular, uma bucha de maconha e cinco pedras de crack.

 


Diante dos fatos, todos os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga, dinheiro e materiais apreendidos, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.