quinta-feira, 12 de Dezembro de 2013 05:43h Luiz Felipe Enes

PM apreende adolescente com drogas embaladas para a venda

Material para embalar o entorpecente e uma balança de precisão foram encontrados na casa do menor suspeito

Com várias porções de crack e maconha, um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Terra Azul, em Divinópolis, durante uma operação realizada pela Polícia Militar na última terça-feira (10).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o menor estava próximo à avenida Brigadeiro Gomes, no bairro Terra Azul, quando foi abordado pelos policiais. Na busca pessoal realizada, 25 pedras de crack, duas buchas de maconha e R$ 14,80 estavam dentro do bolso da calça do jovem.
Em continuidade as investigações, a polícia esteve na casa do jovem suspeito, e por meio de buscas dentro da residência foram encontrados dois rádios portáteis comunicadores, uma balança de precisão além de vários materiais utilizados para embalar as substâncias entorpecentes.
O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por tráfico de entorpecentes. A quantia em dinheiro, a balança, bem como a porção de maconha e a de crack também foram apreendidas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.