segunda-feira, 30 de Junho de 2014 07:47h Atualizado em 30 de Junho de 2014 às 07:56h.

PM apreende adolescentes com réplica de arma de fogo

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Garcias em Itaúna, quando se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a presença dos militares, um dos indivíduos tentou fugir da abordagem, porém foi contido e ambos foram abordados e identificados como sendo dois adolescentes de 14 e 16 anos.

Ainda durante a ação policial, os menores jogaram no chão uma réplica de arma de fogo, tipo pistola, com um carregador. Os adolescentes que são suspeitos de roubos em Itaúna foram apreendidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o simulacro que também foi apreendido.

Hilux roubada
Bandidos utilizando um Gol vermelho roubaram uma Hilux Preta em São Gonçalo do Pará na manhã desta sexta-feira. Os autores estavam armados de pistola e evadiram logo após o roubo.
A PM realizou cerco e rastreamento, e próximo ao Karrão, na MG-050, os veículos foram interceptados. A Hilux foi recuperada. Um jovem, de 17 anos, foi apreendido, juntamente com o Gol. Os outros conseguiram fugir por uma mata e não foram localizados.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.