terça-feira, 27 de Janeiro de 2015 10:21h

PM apreende arma de fogo durante abordagem policial

Na tarde de domingo a Polícia Militar realizou patrulhamento na BR-494, em Carmo da Mata, sentido Divinópolis

Na tarde de domingo a Polícia Militar realizou patrulhamento na BR-494, em Carmo da Mata, sentido Divinópolis, quando se deparou com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, de 20 e 15 anos, em atitude suspeita, saindo em alta velocidade de uma estrada vicinal de acesso ao Povoado do São Bento.
Durante a abordagem, os dois suspeitos jogaram fora um objeto prateado que, ao ser verificado, constatou-se ser um revólver calibre 22, carregado com quatro munições intactas. Outras cinco munições do mesmo calibre se encontravam no bolso de um deles.
O jovem foi preso, o menor apreendido e ambos encaminhados para a delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida. A motocicleta estava com o licenciamento atrasado, bem como o condutor não era devidamente habilitado. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.