terça-feira, 6 de Novembro de 2012 04:35h Erik Ulysses

PM apreende arma de fogo e drogas no bairro Santa Rosa

Já segundo a versão de Geraldo, o menor teria chegado até a sua casa na noite de sexta-feira, dia 2, e estaria comercializando substâncias entorpecentes.

No final da tarde de sábado a Polícia Militar foi solicitada na Rua Paulo Ferreira da Silva, bairro Santa Rosa, onde a solicitante M.L.R, de 52 anos, afirmou que havia ocorrido um disparo de arma de fogo em sua casa. No local, os militares encontraram o autor Geraldo Silvério Ferreira, de 62 anos, com ferimentos na boca e na orelha esquerda, juntamente com o menor infrator G.J.A.M.P, de 15, e que estava com a mão direita machucada.

 


De acordo com a versão do menor tudo começou após um atrito entre ele e Geraldo. Logo após o desentendimento, Geraldo que estava com uma arma de fogo, caminhou na direção do menor fazendo ameaças. G.J.A.M.P teria então aproveitado um momento de desatenção de Geraldo e começado uma luta corporal com ele. Durante a luta teria então ocorrido um disparo da arma que perfurou a mão do menor.

 


Já segundo a versão de Geraldo, o menor teria chegado até a sua casa na noite de sexta-feira, dia 2, e estaria comercializando substâncias entorpecentes. Ele teria chamado a atenção do menor, que sacou o revólver, momento em que os dois entraram em luta corporal. No decorrer da luta os dois teriam caído no chão onde ocorreram dois disparos da arma. Ainda segundo Geraldo, ele teria sido agredido pelo menor com coronhadas da arma o que ocasionou um corte em sua boca, na orelha esquerda e escoriações na face do lado direito.

 


Foram feitas buscas na casa, tendo sido localizado no quintal um revólver calibre 32, da marca Taurus, cromado, além de oito munições do mesmo calibre, sendo que quatro estavam deflagradas. Em continuidade das buscas foram encontradas nove buchas de uma substância semelhante à maconha, prontas para serem comercializadas. Dessa forma, os militares deram voz de prisão para Geraldo e de apreensão para o menor infrator. Os dois foram levados para o Pronto Socorro, e logo depois foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com o material recolhido, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.