terça-feira, 19 de Março de 2013 10:59h Erik Ullysses

PM apreende arma de fogo e grande quantidade de munições em uma residência de Divinópolis

Foram encontradas quase 200 munições de três calibres distintos. Proprietário da casa fugiu ao notar a presença policial

No sábado (16) a Polícia Militar de Divinópolis apreendeu diversas munições dos mais variados calibres em uma residência no bairro José Antônio Gonçalves, mais conhecido como J.A.Gonçalves. De acordo com a PM, as apreensões ocorreram durante um mandado de busca e apreensão em uma casa localizada na rua Triângulo Mineiro. Após buscas foram encontradas 105 munições de calibre 38, 69 munições de calibre 25 e 35 munições calibre 32, todas intactas. Além das munições, foram apreendidos no local dois rádios comunicadores e um revólver calibre 38.
No decorrer da ocorrência, o proprietário da residência chegou ao local em uma caminhonete. Ao perceber a presença policial o homem fugiu em seu automóvel em alta velocidade, não sendo mais encontrado. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.