quarta-feira, 7 de Novembro de 2012 05:33h Erik Ulysses

PM apreende arma de fogo e munições em Divinópolis

No local, após busca domiciliar, foi encontrado um revólver calibre 32 e 12 munições do mesmo calibre. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo e de munições na última segunda-feira nos bairros Nova Holanda e Cidade Jardim. A primeira apreensão ocorreu no final da tarde de ontem por volta das 16h50 no Nova Holanda. De acordo com a PM, após receberem denúncias através do telefone 181, Disque Denúncia Unificado, policiais militares foram até a Rua Dona Jacinta de Jesus onde informações davam conta que A.T.S, de 55 anos, teria o porte de uma arma sem autorização.
No local, após busca domiciliar, foi encontrado um revólver calibre 32 e 12 munições do mesmo calibre. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais recolhidos.

 


As outras munições foram apreendidas por volta das 19h53 no bairro Cidade Jardim e também só foi possível graças à população. Após receberem denúncias anônimas, policiais militares foram até a Rua Nanuque, onde foram feitas buscas na casa do suspeito D.T.A, de 22 anos. Foi encontrado no local um cartucho intacto calibre 9 mm, dois cartuchos calibre 32, no guarda-roupas ainda foi localizado um coldre com seis munições calibre 32 picotadas e mais cinco munições intactas calibre 32. Também foi apreendido um canivete em formato de munição. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia, juntamente com os materiais aprendidos.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.