sábado, 1 de Dezembro de 2012 04:24h Erick Ulysses

PM apreende arma de fogo e munições em Divinópolis na última quinta-feira

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo e de munições em duas ocorrências na última quinta-feira. Durante a noite, por volta de 19h30, em um patrulhamento pela área central de Divinópolis, policiais militares avistaram um Fiat Strada avançando o sinal vermelho de um semáforo situado entre a Rua Goiás e a Avenida Paraná. Foi feito o acompanhamento visual do automóvel pelos PM’s, e em certo momento o condutor estacionou o carro na Rua Goiás e entrou em um estabelecimento comercial.

 


Os policias procederam a abordagem ao suspeito e realizaram buscas pessoais e veicular. Através das buscas foi localizado um revólver calibre 38 com a numeração raspada, com três munições intactas e outra deflagrada. O suspeito que apresentava visíveis sinais de embriaguez foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais recolhidos, onde foi autuado em flagrante. O carro foi apreendido e levado para o pátio do socorro.

 


Já na outra ocorrência a PM apreendeu 19 munições de calibre 38 intactas. De acordo com a PM, durante um patrulhamento pela Rua José Ricardo, bairro Quintino, foi abordado um Crossfox, de cor azul, que era ocupado por M.R.S, de 23 anos, e outros três indivíduos. Foi feita busca pessoal e veicular, onde foram encontradas as 19 munições. O material foi recolhido e levado para a Delegacia, assim como o suspeito que foi preso. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do socorro credenciado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.