quinta-feira, 1 de Setembro de 2011 11:02h Natalia Santos

PM apreende arma de fogo e réplicas de armas

Durante buscas e apreensões nessa última terça-feira, 30 de agosto, a Polícia Militar de Divinópolis e Itaúna apreenderam uma arma de fogo e duas réplicas de armas. Junto com o material um menor foi também detido pela PM.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 23º Batalhão da Polícia Militar, os PMS compareceram à rua Amâncio Mazarapi, no bairro Terra Azul, onde cumpriram o mandado de busca e apreensão na residência do menor infrator “H”de 14 anos. Durante as buscas, a equipe localizou duas réplicas de arma de fogo, uma bucha de maconha de tamanho considerável, uma placa de uma motocicleta furtada em 22/12/2009. Diante dos fatos, o infrator foi apreendido e conduzido a delegacia de polícia juntamente com os materiais.

Em Itaúna, a polícia da cidade também apreendeu uma arma, porém não se tratava de réplica. Após uma denúncia anônima a PM compareceu à rua Alda Regina Campos, no bairro Tropical, onde segundo informações havia debaixo de uma árvore, uma arma enrolada em uma sacola. Chegando ao local, os militares encontraram a referida sacola e verificaram no interior um revólver calibre.22, marca Taurus, com seis munições intactas e um coldre de couro de cor marrom. Não há indícios de quem seja a arma e se ela foi usada em acontecimentos recentes na região.
 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.