segunda-feira, 8 de Outubro de 2012 09:47h Erik Ulysses

PM apreende arma de fogo em sítio na comunidade Cacoco de Baixo

Na quinta-feira a Polícia Militar foi acionada em um sítio na comunidade de Cacoco de Baixo, onde o caseiro do local teria visto um homem negro arrombando o sítio. O arrombador ao ser surpreendido pelo caseiro teria fugido e adentrado em um matagal não tendo mais sido avistado.

 


A PM encontrou no interior da casa, em cima de uma cama, uma espingarda tipo escopeta de calibre 20, numeração B36628 e mais dezoito munições intactas do mesmo calibre. O suspeito ainda abandonou próximo à porteira do sítio um cortador de gramas.

 

Os policiais militares, diante dos fatos, fizeram contato com o proprietário do sítio por telefone que contou não estar na cidade e que as armas de fogo bem como as munições eram suas. Ele ainda teria informado que seu filho iria comparecer ao local para averiguar quais itens poderiam ter sido furtados. A arma e as munições foram apreendidas e levadas até a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.