sexta-feira, 24 de Maio de 2013 05:52h Erik Ullysses

PM apreende arma de fogo em um matagal no Manoel Valinhas

Militares avistaram quando um suspeito jogou a arma ao solo e fugiu em meio ao mato. Revólver foi recolhido, mas o suspeito não foi encontrado.

Uma arma de fogo foi apreendida por militares do 23° BPM de Divinópolis durante a noite de quarta-feira (22) no bairro Manoel Valinhas.

De acordo com as informações da PM, por volta de 19h40, militares realizavam um patrulhamento pela rua Niterói, bairro Manoel Valinhas quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita se desfazendo de uma arma de fogo, tendo jogado a mesma ao chão. Logo em seguida o suspeito fugiu em meio a um matagal existente no local.

Os militares conseguiram localizar a arma, sendo constatado que se tratava de um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições. A arma estava com dois cartuchos. Esta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia. O suspeito conseguiu fugir e até então não foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.