terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016 11:01h Atualizado em 23 de Fevereiro de 2016 às 11:10h.

PM apreende armas após receber denúncias

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, em três ações diferentes, após receber denúncias. Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido no São José, MG-050 e Jusa Fonseca, em Divinópolis

A primeira denúncia foi na Avenida Paraná, no bairro São José. De acordo com as informações, suspeitos estariam armados em uma loja de conveniência de um posto de combustível. No local, os militares abordaram Sérgio Ribeiro de Matos Júnior, de 23 anos, e, dentro do carro dele, os policias encontraram um revólver calibre 38 com seis munições. O jovem, que não possuía passagens, foi preso e levado para a Delegacia.
A outra denúncia foi de que um jovem estaria armado na porta de uma boate, localizada na MG-050. No local, os militares abordaram Herick Jorge Silva, de 19 anos, que já é conhecido no meio policial por assaltos e tráfico de drogas. Próximo de onde o suspeito estava, os militares encontraram uma espingarda de fabricação caseira calibre 20. O suspeito foi levado para a Delegacia.
E a última denúncia era de que três suspeitos estariam armados próximo ao cemitério do bairro Jusa Fonseca. Os militares entraram em uma mata e localizaram um adolescente, de 17 anos, no local. Próximo a ele, foi encontrada uma espingarda. Ele foi apreendido juntamente com a arma e levado para a Delegacia.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.