sábado, 13 de Fevereiro de 2016 05:48h Atualizado em 13 de Fevereiro de 2016 às 05:48h.

PM apreende armas e munições após denúncias

As denúncias feitas por populares ajudaram a Polícia Militar em várias apreensões de armas de fogo e munições na região

Suspeitos foram presos e os casos foram registrados em Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte.
Em Lagoa da Prata, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre disparos de arma de fogo próximo a um bar e que a arma estaria dentro do porta-capacete de uma motocicleta. O veículo foi localizado e os militares encontraram no local indicado na denúncia um revólver calibre 38 com 10 munições, sendo que seis estavam deflagradas.
O veículo e a arma foram apreendidos. Horas depois, o dono da motocicleta foi à Companhia da PM e alegou que havia esquecido a motocicleta no local. Ele foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

 

 

Samonte
Em Santo Antônio do Monte, um homem foi preso após se envolver em um acidente de trânsito. De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um carro dirigido pelo homem, de 31 anos, que não possui habilitação e apresentava sinais de embriaguez, e outro veículo dirigido por um adolescente, de 17 anos.
O adolescente foi apreendido e quando foram prender o homem, ele ficou exaltado e disse ter várias armas em casa. Os militares fizeram buscas na casa dele e encontraram uma espingarda calibre 32, que foi apreendida. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado ao Detran e a arma e os envolvidos foram levados para a Delegacia.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.