segunda-feira, 30 de Maio de 2016 12:57h Polícia Militar

PM apreende armas em zona rural e aborda dezenas de condutores em operação no feriado

Iniciada às véspera do último feriado e encerrada hoje (30), a operação Minas em Segurança - Corpus Christi, deflagrada na 7a. RPM

Iniciada às véspera do último feriado e encerrada hoje (30), a operação Minas em Segurança - Corpus Christi, deflagrada na 7a. RPM, empregou 34 policiais militares os militares do serviço operacional e administrativos, em 14 viaturas, buscando a realização de operações policiais voltadas para a segurança do cidadão de bem.

 

 



Já na manhã do feriado (26), a PM obteve os seguintes resultados:

- 02 pessoas presas
- 01 arma branca apreendida - 10 buchas de maconha Apreendidas
- 01 papelote de cocaína apreendido
- 135 veículos abordados
- 189 pessoas abordadas e identificadas
- 05 veículos apreendidos
- 11 Notificações de trânsito (AIT) confeccionadas
- 07 REDS (B.O.) confeccionados;

 

 



Na parte da manhã do dia 25, em Igaratinga, os policiais militares da Patrulha Rural e da Fração local, receberam informações via 181 dando conta que, numa residência localizada em Antunes, distrito de Igaratinga, um homem possuía uma espingarda em situação ilegal. No local da denúncia os militares abordaram a esposa do denunciado que franqueou a entrada dos militares na própria casa, sendo encontradas, após buscas, 02 espingardas, calibres 28 e 32, respectivamente, sem o devido registro CRAF, ou seja, em situação irregular. Diante da situação, as duas espingardas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de polícia civil.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.